**Descrição da Vaga:**
O profissional contratado realizará investigações e análises para prevenir riscos de fraude no grupo. Receberá denúncias por meio oficial e executará investigações imparciais e éticas.
Visando fornecer informações relevantes para a tomada de decisões, dentro dos parâmetros legais, normas e procedimentos internos, o profissional apoiará o jurídico nas análises dos casos.
Responsabilidades:
* Investigar e analisar denúncias de fraude recebidas pelo canal oficial do grupo.
* Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
* Conduzir investigações em campo, realizando diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências para subsidiar a investigação.
* Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes.
Habilidades e Conhecimentos:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Segurança Empresarial, Investigações de Fraude, Compliance e áreas correlacionadas;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento em sistemas SAP e Excel avançado;
* Disponibilidade para viagens;
Diferenciais:
* Experiência em segurança pública: policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista e conhecimento em Compliance;
* Experiência militar: profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.