Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de rotinas organizacionais

Rio de Janeiro (RJ)
SANDECH CONSULTORIA EM ENGENHARIA E GESTAO LTDA
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.

Com foco em inovação, a SANDECH adota tecnologias avançadas, como drones, laser scan, integração ao modelo BIM e óculos de realidade virtual, sempre buscando otimizar processos e elevar o nível de precisão e eficiência de seus projetos. Esse compromisso com a excelência também se reflete no Sistema de Gestão da Qualidade, certificado internacionalmente pela ABS Quality Evaluations na norma ISO 9001:2015 e aprovado em auditorias realizadas por cinco de seus principais clientes. Com um SGQ maduro e bem estruturado, estamos habilitados a executar projetos de engenharia considerados críticos.

Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.

**RESPONSABILIDADES**

Gestão de Risco:

- Acesso e operação diária no sistema SIAPROJ (Sistema Petrobras de Gerenciamento de Riscos) para suporte e controle de riscos do projeto;
- Atualização semestral da AQR (Análise Qualitativa de Riscos) utilizando o software Primavera Risk Analysis;
- Monitoramento contínuo dos riscos do projeto e apoio no planejamento de ações junto às disciplinas e responsáveis;
- Organização e condução de workshops de riscos, promovendo alinhamento entre as disciplinas;
- Gestão de tratativas, acompanhamento e rastreabilidade de riscos em conjunto com os responsáveis por cada frente;
- Atualização e manutenção da base de riscos no painel Power BI.

Serviços de Análise de Custos e Desempenho:

- Relatórios de Levantamento e Análise de Custos Integrados da Unidade, Custos de Projeto e Custos de Manutenção;
- Cronogramas de Desembolso Financeiro no Tempo;
- Relatórios de Avaliação de Desempenho dos Indicadores da Gerência;
**FORMAÇÃO**
- Bacharelado em Administração ou Contabilidade com registro ativo no conselho.

**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Experiência com gestão de riscos e gestão de projetos;
- Conhecimento em Primavera Risk Analysis;
- Familiaridade com Power BI para visualização e atualização de dados.
- Pacote Office e Excel Intermediário/Avançado.
- Desejável domínio do sistema SIAPROJ;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Rotinas Organizacionais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar