Descrição:
* Monitorar a satisfação do cliente quanto ao produto, serviços e peças;
* Realizar a entrega técnica dos produtos;
* Fornecer suporte técnico aos clientes;
* Informar todas as anomalias técnicas desconhecidas e reincidentes via IAC (Informação Avançada de Campo);
* Reportar semanalmente o desenvolvimento de ação de campo;
* Realizar abertura de ordem de serviço e acompanhar o processo no sistema;
* Enviar contrato para a fábrica;
* Recolher assinaturas dos clientes e reconhecer em cartório;
* Realizar elaboração de propostas e fazer negociações;
* Fazer acompanhamento dos ônibus na oficina;
* Monitorar oportunidades comerciais de veículos;
* Realizar visitas periódicas e o atendimento Chamevolks (viagens);
* Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
* Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor.
* Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
* Informar ao cliente que ele deve informar todo mês o KM para a fábrica;
* Acompanhar e exigir manutenção periódica conforme orientação;
Observações sobre a remuneração: Não informado