 
        
        Descrição:
 * Monitorar a satisfação do cliente quanto ao produto, serviços e peças;
 * Realizar a entrega técnica dos produtos;
 * Fornecer suporte técnico aos clientes;
 * Informar todas as anomalias técnicas desconhecidas e reincidentes via IAC (Informação Avançada de Campo);
 * Reportar semanalmente o desenvolvimento de ação de campo;
 * Realizar abertura de ordem de serviço e acompanhar o processo no sistema;
 * Enviar contrato para a fábrica;
 * Recolher assinaturas dos clientes e reconhecer em cartório;
 * Realizar elaboração de propostas e fazer negociações;
 * Fazer acompanhamento dos ônibus na oficina;
 * Monitorar oportunidades comerciais de veículos;
 * Realizar visitas periódicas e o atendimento Chamevolks (viagens);
 * Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
 * Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor.
 * Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
 * Informar ao cliente que ele deve informar todo mês o KM para a fábrica; 
 * Acompanhar e exigir manutenção periódica conforme orientação;
Observações sobre a remuneração: Não informado