Função:
Oferecer suporte direto aos profissionais da clínica de diagnóstico por imagem, garantindo um fluxo de comunicação eficiente entre os médicos parceiros e os setores internos da clínica.
Principais Atividades:
1. Prestar atendimento direto aos médicos parceiros, tanto interna quanto externamente;
2. Realizar atendimento proativo e personalizado aos médicos parceiros, fortalecendo o vínculo com a instituição;
3. Esclarecer dúvidas relacionadas a agendamentos, exames, laudos, prazos, acessos a sistemas e processos internos;
4. Acompanhar pendências e garantir que os retornos sejam realizados de forma ágil e precisa;
5. Intermediar solicitações e comunicações entre os diversos setores da clínica (radiologia, recepção, enfermagem, administrativo, TI, etc.);
6. Auxiliar na organização de informações e atualização de cadastros internos;
7. Apoiar na solução de problemas operacionais com foco em agilidade, clareza e colaboração;
8. Promover um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente por meio de uma comunicação respeitosa e assertiva.
Requisitos Desejáveis:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Capacidade de resolver demandas com agilidade e empatia;
* Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes perfis profissionais;
* Experiência prévia em ambientes de saúde ou administrativos é um diferencial.