Descrição do perfil: Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente.
Principais Atividades: - Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente;
- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;
- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade aos interlocutores externos/ internos;
- Garantir aderência aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;
- Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
Localidade: Rio de Janeiro / São Paulo / Curitiba / Recife
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios: • Assistência Médica e Odontológica*
• Benefício Medicamentos*
• Wellhub*
• Vale Alimentação e/ou Refeição (R$ 49,46)
• Vale Transporte
• Previdência Privada
• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos
• Participação nos Lucros
• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
• Reembolso Creche (para pais ou mães)
• Modelos de trabalho e jornada flexíveis
• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
* Extensível a dependentes legais