Garante que as ordenanças do templo sejam mantidas puras, registradas com precisão e disponibilizadas aos membros dignos da Igreja por:
- Proporcionar um ambiente onde os usuários possam ter uma experiência positiva e edificante cada vez que forem ao templo.
- Manter e operar os templos de acordo com os padrões estabelecidos pela Primeira Presidência.
Auxilia a administração do templo para garantir que os usuários do templo sejam servidos adequadamente e que todas as ordenanças sagradas sejam contabilizadas com precisão e devidamente registradas.
Garante que os clientes que visitam o templo recebam um serviço amigável e cortês e que as ordenanças que realizam sejam registradas de acordo com os procedimentos adequados do templo.
Fornece supervisão direta e auxilia no recrutamento, entrevista, agendamento e treinamento dos voluntários e supervisores voluntários e funcionários administrativos nas seguintes áreas: Sistema de Nomes de Família e Registros Familiares imediatos, Verificação de Registros, Balcão de Agendamento, Escritório de Escritório.
Comprova relatórios de auditoria e listas de ordenanças e cartões para o Sistema de Nomes de Família e Registros Originados no Templo.
Prova das folhas de grupo familiar dos Registros Originados no Templo.
Desempenha outras tarefas administrativas conforme atribuídas e garante que o suporte administrativo, de registro e agendamento adequado seja fornecido e devidamente treinado.
Supervisiona a entrada de dados de recomendações perdidas e/ou roubadas.
Supervisiona a entrada de auditorias diárias e correções no sistema de registro.
Pode ser necessário revisar as folhas de ponto da folha de pagamento do pessoal administrativo.
- Ensino Médio Concluído
- Nível intermediário no Excel e Word e Inglês
- Experiência na área administrativa e/ou financeira
- Conhecimento com FamilySearch ( Será diferencial )