DESCRIÇÃO: Realizar, sob orientação e supervisão, o processo de consolidação de informações relacionadas a área comercial, oferecendo novas ferramentas para diagnósticos e planos de ação para otimização de indicadores. Desenvolver e propor ações de melhoria de performance através de análise de desempenho de clientes de acordo com a segmentação. Interagir com as demais áreas grupo para buscar novas soluções em controle e gestão de informações. Propor comparações e soluções de práticas da empresa a partir de dados e índices externos (mercado). Levantar informações para compor cenários comerciais internos e externos, propondo projetos e elementos relevantes para o processo orçamentário. Alimentar ferramentas de elaboração, análise e gestão de indicadores, elaborando planilhas, relatórios e processos, dando suporte à gestão da área nas tomadas de decisão. Requisitos: Graduação em Economia, Marketing ou áreas correlatadas Excel Avançado Conhecimento de Power Bi Conhecimento no Sankhya (diferencial) Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3500 Cargo: Analista de Inteligência de Mercado Empresa: SUPER VINHOS S.A Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral Ramo: Comércio - Outros (FH)