Estamos em busca de um(a) estagiário(a) criativo(a), curioso(a) e apaixonado(a) por storytelling — alguém que consiga transformar ideias em textos que prendam, impactem e vendam. Se você quer aprender copy de verdade (da que converte!), vem com a gente.
O que você vai fazer por aqui:
* Criar e revisar textos criativos para campanhas, e-mails, cartas de vendas, redes sociais, landing pages e blogs.
* Traduzir pesquisas e informações em conteúdos originais e envolventes.
* Acompanhar tendências de comportamento digital e comunicação.
* Testar diferentes estilos e abordagens de escrita para aumentar engajamento e conversão.
* Trazer ideias fora da caixa para conteúdos virais e estratégias de copy.
* Auxiliar o lider nas publicações de conteúdos.
* Participar de reuniões: briefings, resultados, alinhamentos gerais.
Pré-requisitos:
* Estar cursando Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas da Comunicação.
* Mandar bem na escrita e fugir do óbvio.
* Ser criativo(a), organizado(a), curioso(a) e saber trabalhar em equipe.
* Ter interesse por redes sociais, comportamento digital e boas histórias.
* Ter vontade real de aprender copywriting e colocar a mão na massa.
* Curte IA? Aqui a gente usa e estimula isso como ferramenta de produtividade!
Vai se destacar se tiver:
* Experiência prévia com produção de conteúdo ou portfólio para mostrar.
* Conhecimento (mesmo que básico) de escrita persuasiva e SEO.
* Interesse por inovação, storytelling e o universo digital.
Estagiário de Campanhas de Marketing (vaga remota)
#J-18808-Ljbffr