Job descriptionApoiar a área de atendimento ao cliente nas operações diárias. Controlar as demandas administrativas e operacionais ligadas ao fornecedor terceirizado. Atua em conjunto com o coordenador, funcionários corporativos e atendimento ao cliente, atento a todo momento ao serviço de atendimento prestado ao beneficiário, verificando a conformidade com as normas e políticas da empresa.Main responsibilitiesAcompanhamento diário de indicadores de desempenho (voz, texto, regulatório), análise de SLAs e identificação de oportunidades de melhoria para garantir o cumprimento de normas (incluindo RN 566);Realizar controle da entrada e saída de reclamações, ouvidorias e NIP's atribuídas ao terceiro;Atender as demandas de respostas de e-mail;Operacionalização de demandas prioritárias da Central de Atendimento, atuando como ponto de contato para áreas internas;Realização de auditorias de qualidade e suporte para garantir a excelência na operação de voz e texto;Monitoramento e apoio para garantir o alinhamento das equipes com os requisitos da RN 566 e outras regulamentações;Apoio na gestão do relacionamento com o BPO, monitorando qualidade, prazos e expectativas;Análise de dados para identificar oportunidades de otimização de processos e implementação de ações corretivas e preventivas.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Desejável experiência na área da saúde e call center;Desejável conhecimento na RN 566
#J-18808-Ljbffr