Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil. Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade. Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio. Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam. É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!
Como Analista de E-commerce, você será responsável por monitorar e otimizar o desempenho dos e-commerces do Grupo, visando aumentar a visibilidade, o tráfego e as conversões. Trabalhará em colaboração com as áreas relacionadas para desenvolver estratégias eficazes de crescimento e maximizar o retorno sobre o investimento.
Responsabilidades e atribuições
Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) relacionadas ao e-commerce, como tráfego, taxas de conversão, valor médio do pedido e taxa de abandono do carrinho, entre outros;
Identificar oportunidades de otimização em todo o funil de vendas, desde a aquisição até a conversão e a retenção de clientes;
Colaborar com as agências de marketing digital para desenvolver e executar campanhas eficazes de aquisição de tráfego e geração de leads;
Utilizar ferramentas de análise, como GA4, Microsoft Clarity, entre outras, para extrair insights e informar decisões estratégicas;
Fornecer relatórios regulares de desempenho e análises para as partes interessadas internas, destacando tendências, oportunidades e áreas de melhoria;
Preparar apresentação das análises e resultados para reportar à gestão do setor.
Requisitos e qualificações
Graduação Completa em Administração, Marketing, E-commerce ou áreas afins;
Conhecimento em GA4, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Looker Studio entre outras ferramentas;
Conhecimento em plataformas de e-commerce (Adobe Commerce, Linx Commerce, etc);
Conhecimento em análises de CAC, ROAS, ROI, RFV, LTV;
Experiência em operações de e-commerce ou agências de Marketing Digital;
Conhecimento nas ferramentas Microsoft Excel e Power Point;
Conhecimento em Marketing Digital.
Informações adicionais
Fácil acesso a Rua Silva Jardim, 48 - Zona 01 - Maringá/PR;
Atuação em caráter 4X1 home office após o período de experiência.
#J-18808-Ljbffr