Fundamentalmente, nossa missão é oferecer qualidade
O nosso requisito fundamental é encontrar um colaborador apaixonado por educação e formação de profissionais médicos. O propósito da nossa empresa consiste em capacitar os nossos funcionários para que eles possam desempenhar suas funções com eficácia e alcançar resultados positivos. Para tal, buscaremos alguém apaixonado pelo seu trabalho, com forte compromisso com a melhoria contínua e inovação constante.
As responsabilidades do cargo incluem atuar na área de Atendimento Discente e garantir o atendimento qualificado e ágil às demandas financeiras dos discentes. As pessoas candidatas devem ser capazes de solucionar dúvidas, registrar chamados e manter a precisão nos registros. Além disso, as habilidades como comunicação, interação entre equipas e flexibilidade são fundamentais.
Responsabilidades:
* Colaraborar com a equipe para melhorar processos e documentar soluções recorrentes;
* Realizar atendimento a clientes em 2º nível para registrar, acompanhar e solucionar chamados técnicos, relacionadas as áreas Acadêmicas, Financeiras e Bolsas;
* Identificar e classificar demandas, encaminhando-as para as áreas responsáveis quando necessário;
* Auxiliar na resolução de dúvidas sobre o uso dos sistemas e/ou ferramentas da empresa para os clientes internos;
Requisitos e Qualificações:
* Knowledges básico em ferramentas de registro de chamados e sistemas de gestão;
Serviços administrativos e financeiros;
Familiaridade com pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) ou Google Workspace.
Vantagens:
* Valoriza-se a diversidade na inclusão de pessoal com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.
Gympass / Wellhub;
Psicologia Viva;
Plano de Saúde e Odontológico;
Licença parental estendida.
Oportunidades adicionais:
* Programa de desenvolvimento para líderes;
Mentoria para Mulheres da Afya;
Política de valorização do funcionário:
* No dia a dia;
Nossos valores:
* Comunicação aberta e clara;
Colaboração;Integridade;Flexibilidade;
Crescimento.