Serviço de Gerenciamento da Loja
O cargo é responsável por supervisionar as operações diárias, garantindo níveis elevados de satisfação do cliente e atingimento das metas comerciais.
Responsabilidades:
* Supervisão da equipe;
* Controle de estoque;
* Implementação de estratégias de vendas;
* Prevenção de perdas.
Atribuições para o Cargo: Experiência em gestão de lojas, incluindo coordenação de equipe e operações de varejo. É necessário habilidade sólida em atendimento ao cliente e experiência em garantir a satisfação dos clientes. Além disso, habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, e conhecimento em estratégias de prevenção de perdas no varejo são essenciais.
Parâmetros para Desempenho do Cargo:
1. Gestão de conflitos internos;
2. Organização e priorização de tarefas;
3. Análise de resultados e ajustes necessários.
Este é um cargo de tempo integral e requer presença constante no local. Será um diferencial a formação em Administração, Marketing ou área relacionada e experiência no setor de varejo.