**HORÁRIO**: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h48.
**REGIME**: Presencial.
**CONTRATO**: CLT
**ATIVIDADES**
- Planejar e controlar o ciclo de compras, desde a requisição até o pagamento, incluindo gestão de contratos e fornecedores;
- Gerenciar categorias de compras, analisando gastos, desenvolvendo estratégias de aquisição e negociando com fornecedores;
- Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como economia de custos, prazo de entrega e qualidade do fornecedor;
- Negociar e gerenciar contratos, garantindo as melhores condições comerciais e de serviço;
- Navegar e utilizar funcionalidades do sistema Oracle Procurement Cloud para execução das tarefas diárias;
- Configurar opções de compras, aprovações e políticas dentro do sistema;
- Gerar e interpretar relatórios para tomada de decisão estratégica;
- Integrar dados do sistema de compras com outros sistemas da empresa, como ERP e contabilidade;
- Elaborar análises e relatórios utilizando Excel e Power BI.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas;
- Conhecimento do ciclo de compras e gestão de fornecedores;
- Experiência com indicadores de desempenho (KPIs);
- Domínio de Excel para análise de dados e relatórios;
- Conhecimento em Power BI para construção e ajustes de dashboards;
- Conhecimento em Oracle Procurement Cloud ou sistemas similares;
- Conhecimento em banco de dados (SQL) é um diferencial;
- Inglês intermediário (diferencial).
**ALGUNS DE NOSSOS BENEFÍCIOS**
- Refeitório;
- Vale cesta;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Auxílio graduação;
- Convênios de descontos;
- Universidade corporativa;
- Plano de saúde nacional Unimed;
- Financiamento de pós-graduação;
- Participação nos Lucros e Resultados.