Responsabilidades
* Atendimento de chamados via ServiceNow ou presencialmente;
* Diagnóstico e resolução de problemas em estações de trabalho, softwares e hardwares;
* Suporte ao pacote Office, e-mail corporativo, impressoras, redes e acessos;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;
* Criação e manutenção de usuários em sistemas internos (AD, e-mail, etc.);
* Escalonamento de chamados para níveis superiores quando necessário;
* Registro e documentação dos atendimentos realizados;
* Apoio na manutenção de inventário de TI e controle de ativos.
Requisitos
* Ensino superior em áreas relacionadas à TI (Informática, Sistemas de Informação, Redes, etc.);
* Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows (e/ou Linux);
* Noções de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP, etc.);
* Facilidade com atendimento ao cliente e boa comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte