Desenvolvimento de habilidades para prevenção de perdas é um desafio contínuo em nossas operações. Para atuar como especialista em prevenção de perdas, você precisará ter conhecimento em processos fiscais básicos e movimentação de mercadorias.
Funções Principais:
* Realizar auditorias internas para garantir a integridade dos processos;
* Acompanhar e validar movimentações de produtos para evitar divergências no estoque;
* Monitorar e analisar ocorrências de perdas e sugerir ações corretivas;
* Apoiar na conferência de notas fiscais, devoluções e entradas de mercadorias;
* Colaborar na implementação de estratégias para minimizar perdas;
* Trabalhar em conjunto com outros setores para garantir a eficiência dos processos;
Requisitos:
* Ensino médio completo (Cursando ensino superior em ADM ou Logística será um diferencial);
* Experiência prévia em atividades de controle ou prevenção de perdas;
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
* Proatividade e habilidade para atuar em equipe;
* Conhecimento básico em ferramentas como Excel, PowerPoint e Power BI;
* Disponibilidade para viajar quando necessário.