A Blaster Explosivos é uma empresa líder no mercado de explosivos e perfuração de rochas no norte do país, com mais de 28 anos de experiência e atuação em mais de 8 estados brasileiros. Com nossa matriz localizada em Palmas, Tocantins, somos pioneiros na região e nos destacamos por nossa expertise e compromisso em fornecer soluções inovadoras e seguras para os nossos clientes. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suprimentos para liderar e otimizar os processos de compras e almoxarifado. Este(a) profissional será responsável pela coordenação da cadeia de suprimentos da empresa, garantindo o abastecimento eficaz de insumos e materiais e a eficiência nos processos de aquisição e controle de estoque. Resumo das atividades: Coordenar a área de compras, almoxarifado e facilities; Garantir a reposição de materiais e insumos com base nas demandas operacionais e estratégicas; Avaliar contratos, prazos, preços e qualidade; Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área de suprimentos; Apoiar a padronização de processos e implementação de melhorias contínuas; Supervisionar a conferência e organização de movimentação de materiais; Trabalhar de forma integrada com os setores de manutenção, financeiro, produção e controladoria; Participar da elaboração de políticas e controles internos relacionados à gestão de suprimentos. Requisitos desejáveis: Ensino superior completo em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas afins; Experiência prévia com gestão de suprimentos; Conhecimento em processos de compras, controle de estoque, almoxarifado e logística interna; Habilidade com sistemas de ERP (SAP) e domínio de Excel; Perfil analítico, organizado e com capacidade de liderança e resolução de problemas. Se você é uma pessoa proativa, com perfil de liderança, foco em resultados e deseja contribuir em uma empresa em expansão, essa vaga é para você!