Função
Nossa equipe desenvolve soluções para a construção de casas próprias em diversas cidades.
Com uma presença extensa, buscamos sempre entregar produtos que se tornam lares reais para as pessoas.
As principais atividades incluem:
* Gerenciar estoques de materiais e insumos nos armazéns das obras;
* Solicitar itens básicos da obra (papel toalha, copos descartáveis, produtos de limpeza, etc.);
* Realizar controle diário de equipamentos locados, incluindo recebimento e devolução;
A experiência anterior na área é imprescindível. Além disso, é necessário ter facilidade com sistemas de informação e conhecimento amplo em materiais de construção.
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, é essencial ter:
* Experiência no setor de logística e gerenciamento de estoques;
* Conhecimento em software de gestão de projetos e sistema de informações;
* Domínio em materiais de construção e tecnologia aplicada;
Além disso, habilidades interpessoais são fundamentais.
Vantagens
Trabalhar conosco oferece benefícios adicionais como:
* Oportunidades de crescimento profissional e pessoal;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Isso ajuda a aumentar o valor e qualidade de vida do empregado.