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O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac em Pernambuco, entidade de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a seleção, nas condições estabelecidas na Resolução Senac N° 1.263/2024 e RE - Nª 789.874 do STF/2014
**INSCRIÇÕES: 24/04/2025 a 28/04/2025, até às 16hs.
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**VAGA: 01**
**Lotação**:Recife e Região Metropolitana**
**Horário**: Até 200 horas mensais
**Salário**:
**Admissão (Período de Experiência)** - Até R$ 3.318,62 (Três mil, trezentos e dezoito reais e sessenta e dois centavos)
**Inicial (Após a Efetivação)** - Até R$ 3.687,35 (Três mil, seiscentos e oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos)
**Carga Horária**:Até 40 horas semanais.
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo, mais Curso Técnico Completo em áreas afins.
**Experiência**: Mínima comprovada de 06 (seis) meses na área de atuação.
**Desejável**: Flexibilidade esporádica de horários pela possibilidade de atuar em eventos e Pacote office nível básico.
**Atribuições Principais**:
Auxiliar na otimização dos processos que se realizam no âmbito da Entidade, buscando a melhoria de eficiência no desenvolvimento dos trabalhos; Auxiliar na execução de relatórios das atividades desenvolvidas na unidade; Controlar e acompanhar o sistema de segurados dos funcionários e estagiários; Controlar e acompanhar a manutenção da central telefônica junto às prestadoras de serviços; Efetuar o controle de locação de imóveis e veículos da Instituição; Receber, lançar no sistema e acompanhar a documentação interna e externa; Auxiliar no acompanhamento e guarda dos documentos da Instituição; Auxiliar na elaboração e acompanhamento de contratos, convênios, ofícios e correspondências diversas; Controlar e acompanhar toda documentação referente a projetos e programações das áreas de educação profissional; Auxiliar na elaboração de relatórios das atividades desenvolvidas na Unidade; Executar atividades de apoio técnico-administrativo de cálculo, apuração, classificação e tabulação de dados estatísticos e outros; Auxiliar na elaboração atas, contratos, convênios, correspondências, pareceres e documentos; Efetuar o controle e registro da documentação dos cursos e elaborar a preparação de histórico, certificados e diplomas dos alunos, bem como prestar informações para censo escolar; Auxiliar na elaboração e execução do Orçamento Programa da Unidade e no controle das receitas e despesas realizando a conciliação do balancete geral da unidade de acordo com as dotações orçamentárias; Auxiliar na elaboração de planilhas de formação de preço dos cursos e custos da unidade, acompanhando sua execução; Preparar prestação de contas do fundo rotativo e numerário (financeiro) e controlar pagamentos, emissão de cheques e conciliação bancária; Controlar e acompanhar toda documentação referente a projetos e programações das áreas de educação profissional; Executar as atividades de rotina de pessoal, compreendendo: Controle de jornada de trabalho, programação de férias e pagamentos; Acompanhar e controlar o sistema acadêmico da Instituição, alimentando os dados; Acompanhar a organização e controle do estoque de materiais didáticos, livros, produtos para os cursos, bem como os ambientes didáticos.
Realiza a conferência pedagógica; Solicitação e acompanhamento do pagamento referente a projetos e programações; Controle e acompanhamento de inadimplência.
Relacionamento: Atender alunos e empresas por telefone ou presencial; Cadastrar os alunos egressos e as empresas com oportunidades de trabalho; Encaminhar, acompanhar e orientar os alunos egressos para mercado de trabalho de acordo com as demandas; Elaborar relatórios totalizadores de encaminhamentos, solicitações e efetivações dos egressos no mercado de trabalho; Elaborar relatórios totalizadores de efetivação das matriculas, atendimento telefônico e presencial; Registrar as solicitações de funções não atendidas através de cursos não oferecidos pelo SENAC; Identificar as insuficiências do curso realizado, através de processos de avaliações dos alunos egresso nas atividades realizadas na empresa; Apoiar na implementação dos controles administrativos; Elaborar a prestação de contas do fundo rotativo e numerário (financeiro); Elaborar relatórios, quadros, tabelas de produção específico do setor.
Executar outras atividades inerentes à natureza do cargo.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
Etapa 1 - Inscrição na Vaga / Envio do currículo (etapa eliminatória);
Etapa 2 - Triagem - Queremos te conhecer melhor (Etapa Eliminatória);
Etapa 3 - Apresentação de Documentos Comprobatórios (etapa eliminatória);
Etapa 4 - Prova de Conhecimentos (etapa eliminatória e classificatória);
**ATENÇÃO**:
O Senac - Pernambuco não se responsabilizará pelo preenchimento incorreto e/ou incompleto do cadastro de currículo.
A aprovação em todas as etapas do processo seletivo, incluindo a realização de exames psicológicos e médicos pré-admissionais, não gera compromi