# ANALISTA DE SUPORTE ITaboão da Serra - SPPresential1 PositionEffective - CLTAnalystFull timeSobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE I> Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado pelo cliente).> Endereço do local de trabalho: Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.> Regime: CLT, presencial.> O Que Procuramos:Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);Informática: Avançado;Idiomas: Português e inglês técnico;Experiência: 01 ano na área.> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;- Manter atualizada a base de conhecimento.- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;- Conhecimentos: Inglês básico para leitura.> O Que Oferecemos:Salário R$ 2.400,00.Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado;Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde.### Requirements##### StudiesExtra-curricular / Vocational course### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr