Oportunidade para Gerente de Loja - Telefonia
O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.
Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;
Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;
Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos.
Controle de Pontos.
Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;
Garantir a Jornada do Cliente;
Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA.
Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;
Garantir a execução do Plano Comercial;
Garantir os índices de qualidade estabelecidos;
Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;
Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
Abrir e fechar o caixa da loja.
Reportar os acontecimentos e relatórios o seu gestor imediato; Salário compatível com o mercado + Bônus por metas + Benefícios
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.340,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Superior completo (Preferencial)
Experiência:
* Liderança (Obrigatório)
* gerencia (Preferencial)
* liderança e gerencia (Obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
* 25% (Preferencial)