**Resumo da Vaga**
A vaga visa contratar um profissional para atuar em uma equipe multidisciplinar de projetos de saneamento, colaborando com engenheiros, técnicos e outros profissionais.
O candidato deve ter formação superior em Engenharia Ambiental e registro no Conselho de Classe.
Além disso, é necessário ter experiência comprovada em regularização ambiental (intervenção ambiental, intervenção em recursos hídricos, saneamento e licenciamento ambiental).
O ideal seria que o candidato tenha conhecimentos em informática básica e Geoprocessamento.
Também é importante ter habilitação para dirigir - categoria B (mínima) e disponibilidade para viagens frequentes.
Responsabilidades
1. Apoiar a Gerência USPR atuando em parceria com os coordenadores de projeto, orientando-os quanto à existência e necessidade de cumprimento de condicionantes ambientais previstas.
2. Acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos relativos às mesmas.
3. Atoar como apoio ao time da Unidade, sempre que demandado, esclarecendo dúvidas relativas a questões ambientais (obrigações, exigências, etc...).
4. Ficar responsável pela gestão e acompanhamento das