PRINCIPAIS FUNÇÕES :Receber encomendas e tirar duvidas via whatsConferência de iFood (cardapio das 11 lojas)Lançar pedido no sistema pdvContato com as lojas para verificar se tem o produto no diaMensurar ligações diárias ( anotar quantos atendimentos fez no dia)Remover todos os dias seguidores das redes sociais - (isso no fechamento as 19h)HORARIOHorário da vaga é para fechamento 11h10 ás 19h30 - 1h de almoço - segunda a sextaHorário de sábado, é referente a escala da semana (pode ser mudado e é avisado sempre na terça - ex: se vai trabalhar das 14h ás 18h ou 7h20 completo ou das 08h ás 13h)BENEFICIOSPremiação 1, a partir do primeiro mês R$ 200,00 ( cartão IFOOD benefícios )Premiação 2 ( após 03 meses de experiência ) R$ 300,00 ( cartão IFOOD benefícios )EXPERIENCIA PROFISSIONALTer tido experiencia com atendimento ativo ( via telefone )Manuseio de computador ( agilidade e proatividade )Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: Até R$1.978,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:atendimento telefonico (Obrigatório)Habilidades em Informática (Obrigatório)