Ensino superior cursando ou completo (Psicologia, administração, gestão de RH e áreas correlatas);
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável experiência prévia na área de Recursos Humanos, especialmente com Recrutamento e Seleção;
Boa comunicação, organização e capacidade de análise;
Disponibilidade de horário.
Divulgar vagas e conduzir processos de recrutamento e seleção, desde o alinhamento do perfil com a liderança até a finalização da contratação.
Conduzir o processo de integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência acolhedora e alinhada à cultura da empresa.
Acompanhar os colaboradores durante o período de experiência, oferecendo suporte à liderança e contribuindo para a adaptação do novo integrante.
Apoiar e participar de treinamentos e ações de desenvolvimento, fortalecendo a cultura de aprendizado contínuo.
Realizar entrevistas de desligamento e apoiar demais processos relacionados ao ciclo de vida do colaborador.
Atuar de forma analítica e colaborativa nos processos de Recursos Humanos, propondo melhorias e interagindo com outras áreas para aprimorar a gestão de pessoas.
Controlar e acompanhar indicadores de RH, analisando resultados, sugerindo melhorias, repassando informações à gerência e mantendo registros atualizados.