Atividades Principais:
* Definir e implementar políticas e diretrizes relativas à saúde e segurança no trabalho, visando garantir que as atividades sejam executadas priorizando a integridade e a saúde;
* Promover a conscientização e o comprometimento de todos os colaboradores com a política de saúde e segurança do trabalho, a fim de garantir a saúde e a qualidade de vida na prática profissional;
* Garantir o atendimento à legislação de saúde e segurança do trabalho e outros requisitos aplicáveis;
* Assegurar que a política da empresa seja plenamente atendida e alinhada às normas de saúde e segurança vigentes, buscando novas práticas, requisitos e procedimentos;
* Estimular o cumprimento das diretrizes do grupo relativas à saúde e segurança, por meio da divulgação de seu conteúdo e monitoramento dos processos internos;
* Assegurar a realização dos estudos técnicos de segurança, saúde no trabalho e higiene ocupacional;
* Promover, em conjunto com a área de gestão de gente, avaliação das demandas das unidades;
* Acompanhar todas as perícias trabalhistas da empresa na condição de perito assistente emitindo laudos periciais.
Perfil da vaga:
* Curso superior completo em Engenharia de Produção e afins;
* Especialização em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento de legislação específica de segurança e medicina do trabalho;
* Experiência anterior na área em ambiente industrial;
* Experiência com gestão de equipes.
Competências que buscamos:
* Adaptabilidade;
* Foco em Resultados;
* Foco na Qualidade;
* Formar Gente e Liderar Equipes;
* Orientação para Segurança;
* Planejamento e Organização;
* Trabalho em Equipe.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Farmácia;
* Transporte;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Alimentação na Empresa;
* Vale Alimentação;
* PPR.
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