Job description
Recepcionista - Maringá
Atividades:
1. Recepcionar clientes e visitantes de forma cordial, presencialmente e por telefone/WhatsApp;
2. Apoiar na rotina e organização das salas de reunião, incluindo controle de reservas e suporte na preparação do ambiente;
3. Dar suporte administrativo aos setores internos, como:
1. Digitalização e envio de documentos;
2. Lançamentos em planilhas e sistemas;
3. Solicitação de materiais e insumos para o escritório;
4. Auxiliar no fluxo de encomendas, correspondências e entregas;
4. Apoio em eventos e reuniões internas, conforme necessidade.
Requisitos:
1. Conhecimento intermediário no Pacote Office;
2. Vivência anterior em recepção de escritórios ou clínicas;
3. Ensino médio completo;
4. Ter disponibilidade de horário comercial;
Diferenciais:
1. Graduação em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins;
2. Vivência anterior em recepção de escritórios ou clínicas;
Perfil:
1. Proatividade;
2. Agilidade;
3. Comprometimento;
4. Organização.
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