Desejável Ensino Superior Completo;Experiência mínima de 6 meses;Conhecimento do Setor de Logística e Transporte Rodoviário;Autodesenvolvimento e Gestão do Conhecimento, Planejamento e Organização, Orientação para Resultados e Visão Sistêmica.Realizar o levantamento de novos clientes potenciais via conhecimento do mercado e de relacionamento já existentes, visitações comerciais e operacionais, gerando consistência de oportunidades e fechamento de negócios;Gerenciar os clientes repassados, garantindo a continuidade do faturamento, margem e Ebitda. Para isso, acompanhar de perto tanto a área comercial quanto a operação, mantendo uma presença ativa junto aos usuários e tomadores de decisão. Objetivando identificar novas oportunidades de negócio e impulsionar o crescimento do faturamento da empresa.Afinar as pretensões e necessidades dos prospect´s e das manutenções com áreas afins gerando uma gestão eficaz dos processos de concorrência e satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados, com intuito de reter clientes existentes e atrair novos clientes e negócios;Trazer conhecimento prático a empresa e ser capaz, apresentando melhores práticas aos clientes de sua carteira, a fim de aumentar a margem, criar novas soluções criativas e inovativas, prestando suporte a área de projetos;Apresentar performance de trabalho através dos indicadores que serão desenvolvidos pela área comercial e realizar apresentação de cronograma de atividades, garantindo o valor orçado;É de responsabilidade do colaborador atender aos aspectos de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento aos seus clientes, internos e externos.