Sobre a Escalar Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção ativa. Agimos no mercado de vendas B2B, ou seja, somos o braço comercial de empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas. Atuamos na construção do relacionamento entre o cliente e o mercado, portanto, buscamos uma pessoa empenhada em construir relações, comunicativa e focada na área comercial. Sobre a oportunidade A pessoa para desempenhar o papel de Assistente Administrativo Comercial atuará na linha de frente da operação, será de responsabilidade dessa pessoa a conexão com os nossos clientes para realizar a apresentação do seu produto para o mercado. No dia-a-dia as atividades são divididas entre reuniões de equipe para alinhamento de metas; contato com os clientes; prospecção; garantir que a experiência do cliente seja positiva. Vaga para área comercial Etapas do processo seletivo 1: - Inscrição na vaga 2: - Dinâmica de grupo presencial 3: - Entrevista online com gestores 4: - Avaliação psicológica 5: - Contratação Responsabilidades e atribuições Algumas atividades que você vai realizar no dia a dia - Realizar ligações para potenciais clientes; - Gestão e atualização de sistemas de CRM; - Agendamento de reuniões com potenciais clientes; - Cumprimento de metas e processos definidos pela liderança. Requisitos e qualificações Obrigatório - Ensino médio completo; - Organização; - Boa comunicação (oral e escrita); - Perseverança e resiliência; - Ser uma pessoa dinâmica (ágil, focada e enérgica); - Informática intermediária (internet, pacote office). Desejável (não eliminatório) - Conhecimento sobre outbound e mercado B2B; - Familiaridade com prospecção e contato com público; - Experiência com algum software de CRM. Informações adicionais Vantagens de fazer parte do nosso time de Xerpas - Modelo de Contratação CLT; - Cartão VR Multi; - Vale-transporte; - Totall Pass (auxílio academia); - Bonificação mensal (sem teto de ganho) ; - Modelo de trabalho híbrido - 2 dias semanais remoto e 3 dias presenciais no nosso escritório; - PAE (auxilio psicológico); - Evento mensal de cultura. Venha fazer parte do melhor time de pré-vendas do Brasil! Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho. Nossa cultura é fundamentada em quatro pilares: compromisso com a verdade, respeito à individualidade, paixão pela excelência e mente em evolução. Esses valores são essenciais para o nosso sucesso e para a satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos em regime híbrido, combinando o trabalho remoto com encontros presenciais, proporcionando um ambiente de trabalho flexível e colaborativo. Além disso, contamos com um time de profissionais em diversos estados do Brasil, que enriquecem nossa equipe com suas experiências e perspectivas. Já ajudamos mais de 200 empresas a fortalecer sua equipe comercial e aumentar sua eficiência. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial de nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram aprender e ensinar, além de crescer junto conosco. Se você compartilha de nossos valores e quer fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que está sempre em busca de novos desafios, venha se juntar a nós!