Descrição da empresa
O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel premium localizado perto do Parque Ibirapuera, da Av. 23 de Maio e dos bairros mais importantes de São Paulo. Os espaços são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar, seja nos apartamentos design, em eventos disruptivos ou na vida pulsante do nosso lobby.
Sua inspiração encontrará novas referências em nossa arte.
Além de uma experiência estimulante, este é o lugar para ficar à vontade em todos os momentos, uma reunião de negócios, um jantar com amigos ou até um passeio no parque, sendo perfeito para quem quer se sentir em casa em qualquer lugar.
Descrição da vaga
* Responder pela área de governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
* Responder pela conservação e inventário de uniformes e enxovais, bem como aprovar a compra de novos produtos, em conjunto com o superior.
* Analisar linen (enxoval de cama, banho e uniformes), amenities (shampoo, condicionador, sabonete etc.), materiais de limpeza disponível no mercado, levando em conta as referências da marca.
* Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e encaminhando as informações coletadas para a área de compras.
* Manter-se atualizado quanto a produtos de limpeza no mercado, identificando e aprovando os itens a serem utilizados pelo hotel.
* Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
* Participar do plano de investimentos do setor, recomendando as aquisições necessárias.
* Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro.
* Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Recepção) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.
* Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
* Manter os padrões de decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte, providenciando compra, substituições, limpeza e acionando as providências cabíveis para garantir a qualidade visual estabelecida pela marca.
* Responder pela guarda e controle de "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
* Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos Heartists da unidade.
* Garantir a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria continua baseada nas experiências dos clientes.
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
* Garantir a execução dos processos e procedimentos do "Auto Controle" da área.
* Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos connetors.
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hóspedes e equipes, apresentando as soluções pertinentes.
* Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de governança.
* Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
* Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos.
* Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist na unidade.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
* Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
* Assegurar a aplicação e execução dos processos e procedimentos ESG em todas as áreas do hotel. Sendo representante dos temas, garantindo assim a implantação e continuidade de todos os pilares.
Qualificações
Colaborativo
Empreendedor
Facilitador
Orientação positiva
Desenvolvimento e empoderamento da equipe
Foco no cliente
Liderança de equipe
Comunicação
Facilitador do time
Autodesenvolvimento
Autogerenciamento
Resolução de Problemas
Tomada de Decisão
Visão e análise estratégica
Conhecimento do Negócio
Planejamento e melhoria contínua do negócio
Proatividade
Discrição
Assertividade
Capacidade analítica
Flexibilidade
Organização
Criatividade
Orientação para Resultados
Relacionamento interpessoal
Gestão de conflitos
Senso de prioridade
Persistência
Sensibilidade
Iniciativa/Autonomia
Persuasão
Elegância contemporânea
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Premium
Informações adicionais
* Superior Completo: Hotelaria, Turismo, Administração e outras áreas afins
* Conhecimento das rotinas e procedimentos da área de Governança
* Gestão de enxoval e uniformes
* Gestão de custos do departamento
* Software de gerenciamento hoteleiro
* Informática como usuário
* Inglês avançado