Descrição do Cargo:
* Recebe pagamento das tarifas do estacionamento em cartões de débito e crédito através de maquinetas de operadoras financeiras;
* Realiza pequenos reparos emergenciais nos dispositivos de canalização, sinalização e controles do estacionamento;
* Executa serviços de monitoramento com câmeras de vídeo, serviços de apoio;
* Elabora e redige ocorrências, memorandos e comunicações;
* Monitora os sistemas de CFTV, interagindo juntos aos vigilantes e supervisores dentro dos procedimentos pré-elaborados;
* Executa outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente Institucional;
* Faz a interface da comunicação entre Estacionamento e Segurança, quando ao monitorar as câmeras for o primeiro a identificar ou observar uma transgressão de conduta ou o início de uma ocorrência, para que sejam acionados os vigilantes mais próximos do local;
* Faz entrega das Tags e cartões de acesso aos credenciados e realiza cobrança de valores quando necessário;
* Presta atendimento pessoal às pessoas que procuram informações e serviços. Atende e faz telefonemas, resolvendo ou direcionando as chamadas;
* Controla planilha de horas a compensar, planilhas eletrônicas dos abastecimentos das viaturas.
* Orienta, diariamente, através de gestos e uso de apito, o fluxo de trânsito na entrada da cabine, nas áreas de acesso e a indicação de vagas, evitando o congestionamento na rodovia e imediações, mantendo a organização e distribuição dos veículos dentro do Santuário;
* Canaliza o fluxo de trânsito e isola áreas diariamente, empregando o uso de cavaletes, cones e fitas zebradas, mantendo a organização e distribuição dos veículos;
* Percorre o estacionamento com motocicleta, comunicando-se com a equipe na distribuição das vagas e monitorando os veículos estacionados, para evitar a ocorrência de sinistros;
* Realiza auditoria nos veículos estacionados.
Observações sobre a remuneração: Não informado
Conhecimentos e Habilidades:
* Operar equipamentos de segurança e de monitoramento;
Paradão de horários;,
Organização e planejamento;
Celular
* Comunicar-se de forma clara e eficaz;
Trabalhar em equipe;
Gerenciar conflitos;
Benefícios:
* Opportuniades de crescimento profissional;
Outras Informações:
* Experiência anterior é um plus;
* Avaliação anual de desempenho;
* Reembolso de passagem ao final da jornada de trabalho;