Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
**?
Horário de trabalho**:
09:00h às 18:00hde segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
**??
Endereço do local de trabalho**:
Rua Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
**???
O Que Procuramos**:
**Formação**: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
**Informática**: Avançada;
**Idioma**: Português e Inglês técnico;
**Experiência**: 01 ano na função.
**??
Responsabilidades**:
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
Manter atualizada a base de conhecimento.
?
?
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
**Desejável Certificação**: ITIL V4 ou superior;
**Desejável Certificação**: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
**??
O Que Será Um Diferencial**:
Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
**??
O Que Oferecemos**:
Salário R$ 2.300,00.
Vale Alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);
Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico
Disponibilidade para viajar