_RGM HEAD (Revenue Growth Management)_ _ Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?_ Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Missão: - Liderar a agenda de rentabilidade e valorização da Divisão de Grande Público, implementando a cultura de RGM em todas as áreas do negócio, baseado-se em dados internos & externos, financeiros e não financeiros, em conjunto com os times multi-funcionais (marketing, comercial, Business Development, finanças e CMI) para garantir um crescimento sustentável e rentável do negócio em todas as alavancas de RGM: Pricing, estratégia de formatos, gerenciamento de mix, gerenciamento de promoções e gerenciamento de contratos de trade._ Principais Atividades: - Conduzir a implantação e incorporação dos princípios e cultura de RGM na divisão de Grande Publico - Gerenciar a implementação das iniciativas de RGM (_Pricing, estratégia de formatos, gerenciamento de mix, gerenciamento de promoções e gerenciamento de contratos de trade) _para buscar vendas incrementais e maior rentabilidade para a L’Oréal - Antecipar riscos, oportunidades e soluções para atingir os objetivos de RGM e tomar ações para atingir o budget da divisão - Influenciar todas as decisões de negócios relacionadas a RGM, desenvolvendo uma compreensão superior da dinâmica e do valor do consumidor/shopper e varejistas - Comunicar com eficácia os insights e iniciativas RGM para a organização, sênior management e times regionais / globais Conhecimentos Necessários: - _Experiência mínima de 8 anos na área de vendas/business_ - _ Desejável experiência na área financeira_ - _Bom entendimento de RGM e suas ferramentas e processos_ - _Domínio de fundamentos comerciais e de negócios_ - _Bom conhecimento de Finanças e P&L_ - _Excelentes skills de agente de mudança: Capacidade de conduzir a gestão da mudança e influenciar todos os stakeholders_ - _Desejável conhecimento do mercado de Bens de consumo_ - _Capacidade de implementar planos de ação, priorizar e identificar oportunidades de RGM_ - _Forte compreensão analítica e conhecimento de dados_ - Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to. :