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Sp invisível busca profissional para coordenação de área administrativa e financeira

Captadores
Coordenador de área
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Overview A SP INVISÍVEL, organização que enxerga pessoas em situação de rua, conta suas histórias e promove autonomia para que novas realidades sejam possíveis, pretende contratar um/a COORDENADOR/A para sua área Administrativa e Financeira que atenda às especificações a seguir. Profissional com experiência nas áreas administrativa e financeira de organizações sem fins de lucro, que tenha interesse e vontade de trabalhar na área social, capaz de contribuir com o crescimento da organização e atuando em conjunto com as demais equipes técnicas, de captação de recursos, com a direção executiva e o conselho de administração. Financeiras e Fiscais Elaborar e monitorar o orçamento executivo da organização. Ser o/a responsável pela Tesouraria – contas a pagar, contas a receber, bancos, conciliação, operações de câmbio etc., bem como fazer a gestão do caixa. Fazer a análise financeira da operação e sugerir o melhor uso e alocação dos recursos disponíveis. Fornecer informações financeiras sobre projetos: elaboração das planilhas orçamentárias, alocação de RH, elaboração de relatórios, memória de cálculos e prestação de contas. Elaborar prestação de contas financeiras dos projetos e/ou atividades específicas para doadores. Enviar a documentação e acompanhar o serviço de contabilidade prestado por escritório especializado externo. Elaborar relatórios gerenciais e de controle interno, subsidiando a Direção Executiva, o Conselho e as demais áreas da organização na tomada de decisões. Acompanhar os trabalhos de auditoria externa. Mapear, redigir e melhorar continuamente os processos financeiros e administrativos da organização. Gestão de pessoas Gerenciar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Cuidar de toda documentação e registro dos colaboradores da organização. Cuidar, juntamente com o escritório externo de contabilidade, da elaboração da Folha de Pagamentos, bem como fazer toda a gestão de guias e pagamentos de encargos sociais da organização. Cuidar dos processos de desligamento de colaboradores da organização. Elaborar e manter atualizadas juntamente com as demais áreas, as descrições de cargo/funções e o organograma da organização. Manter atualizada e propor ajustes à Política de Remuneração. Participar das atividades fins promovidas periodicamente, juntamente com as demais áreas da organização Supervisionar a zeladoria dos espaços, manutenção predial e “facilities”, garantindo o perfeito funcionamento da organização. Efetuar (ou supervisionar) os processos de compras, de acordo com as normas internas da organização. Fazer a gestão de contratos de serviços terceirizados. Manter os arquivos físicos e virtuais da documentação da organização. Obter certidões e títulos necessários ao desempenho das atividades fins. Acompanhar as demandas jurídicas, executadas por profissional externo. Criar e acompanhar a criação de Políticas de Governança e Compliance. Pesquisar e fazer a inscrição da organização em processos de obtenção de selos e certificados de transparência e reputação. Qualificações Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins; Experiência mínima profissional de 10 anos; Experiência comprovada de 3 anos em atividades semelhante em organizações da sociedade civil; Desejável conhecimentos básicos da língua inglesa. Conhecimento de pacote Office; conhecimento de ferramentas comumente usados na área administrativa e financeira; Power BI e Sistema ONGSYS são diferenciais. Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho; Orientação e abertura para aprendizado; Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal; Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo; Forte capacidade de negociação; Resiliência e flexibilidade; Trabalho colaborativo em equipe; Visão integrada do todo; Ser cuidadoso/a com seus/suas colegas de trabalho e praticar empatia; Realizar as entregas de acordo com os prazos definidos e acordados; Ser proativo/a, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas; Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos; Organização e constância; Ser conectado/a e apaixonado/a pelas causas sociais; LOCAL e REGIME de TRABALHO Trabalho em regime híbrido, com presença no escritório de 2a. feira a 5a. feira; 6a feira em home office; Local: bairro de Pompéia/Água Branca, na cidade de São Paulo/SP Reporte direto ao Diretor Executivo da SP Invisível Salário compatível com o mercado e posição. Para participar do processo de seleção, preencha o formulárioaqui. Prazo para aplicação: até 03/12/2023. Este conteúdo não está disponível para exibir outros dados de contato no momento. J-18808-Ljbffr

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