O cargo de gerente de loja é responsável por liderar equipes de vendas e alcançar metas e objetivos da empresa.
">
Responsabilidades:
* Acompanhar a equipe de vendas conduzindo o time para o alcance das metas e objetivos da empresa;
* Realizar a análise da performance operacional da equipe, prospecção de novos clientes, processo de pós-vendas buscando garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar o estoque da loja e o bom funcionamento operacional;
* Ser responsável por zelar pelo patrimônio da loja e pela área administrativa;
E outras atividades relacionadas ao setor. Além disso, é necessário possuir habilidades como comunicação eficaz, liderança, gestão de tempo e organização.
Requisitos:
* Formação em administração ou áreas afins;
* Experiência em liderança de equipes;
* Habilidades em tecnologia da informação;
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação;
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Vantagens sociais;
Se você se identifica com as responsabilidades e requisitos mencionados acima, entenda que este é um cargo chave no sucesso de nossa empresa.
Para saber mais sobre como podemos te ajudar, entre em contato conosco.