Oferecer o melhor atendimento, orientando o consumidor sobre o que comprar e como usar; - Acompanhar e orientar a equipe de loja para que esteja treinada e capacitada em relação aos conteúdos obrigatórios e postura esperada pela empresa; - Monitorar padrão no fardamento e imagem pessoal da equipe; - Informe semanal de vendas na plataforma do shopping; - Conhecer o produto em detalhes (ingredientes e modo de uso); - Zelar pelo espaço, produtos e estoque; - Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja; - Monitorar e executar atendimentos via WhatsApp; - Disponibilidade para ações de venda online e/ou ao vivo. Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Boa dicção e habilidade de comunicação eficaz; Facilidade no uso de sistemas, tecnologia e WhatsApp; Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana; Liderança de equipe de vendas; Facilidade com metas e resultados; Capacidade de resolver conflitos; Perfil proativo e dinâmico; Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atitudepositiva Comunicação negociação lideranca