Estamos em busca de um(a)Auxiliar de Suporte ao Clientepara integrar nossa equipe O profissional será responsável por prestar suporte aos franqueados e fornecedores da rede, garantindo o bom funcionamento de processos e sistemas. Se você tem habilidades com atendimento, organização e resolução de problemas, essa oportunidade é para vocêPrincipais Responsabilidades:Realizar atendimento ao chat das 9h às 18h (com intervalo de 1 hora para almoço);Responder e acompanhar chamados, garantindo o fechamento dos casos com excelência;Enviar atualizações, promoções e regras específicas para a rede;Suporte em dúvidas operacionais e consultorias internas;Enviar e-mails à supervisão em casos complexos para alinhamento;Gerenciar senhas para novos usuários (franqueados, colaboradores e fornecedores);Incluir e manter atualizados os dados dos fornecedores na base;Compartilhar informações e documentos no grupo de comunicação da rede;Organizar arquivos e pastas no servidor;Atualizar e desenvolver novos manuais de processos e rotinas internas;Agendar treinamentos com fornecedores (realizados quinzenalmente).Requisitos:Experiência com agências de viagens e/ou outras áreas do setor turísticoBoa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em ferramentas de gestão de chamados e de organização de arquivos;Facilidade para trabalhar em equipe.Diferenciais:Experiência prévia com suporte ao cliente ou áreas relacionadas;Benefícios:Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.