OPORTUNIDADE: Vendedor(a) Prospecção e Primeira Venda
Vaga: Vendedor(a) Prospecção e Primeira Venda – Vem brilhar com a gente!
Estamos em busca de um profissional apaixonado por vendas e encantamento para integrar nosso time comercial. Essa pessoa será responsável por realizar a primeira venda para novos clientes, apresentando nossa marca de forma consultiva, acolhedora e estratégica.
A atuação será com foco na qualificação de leads e conversão de novos parceiros comerciais. Será responsável por entender o perfil de cada cliente, conduzir negociações iniciais e garantir uma primeira experiência de compra encantadora. Após a primeira venda, essa profissional fará a transição do cliente para o time de relacionamento, assegurando continuidade no atendimento e fidelização.
Sobre a Maria Dolores: A Maria Dolores cria joias que são verdadeiras obras de arte, combinando ousadia, sofisticação e beleza atemporal. Nosso time busca talentos analíticos e organizados para manter o brilho da nossa operação com excelência e controle.
Principais Responsabilidades:
Atender leads provenientes do marketing, indicações e redes sociais;
Qualificar os leads com base em critérios estratégicos definidos pela marca;
Apresentar a marca, seus diferenciais e coleções com profundidade e conexão;
Conduzir reuniões, apresentações e propostas comerciais;
Realizar a primeira venda com foco em margem, alinhamento e posicionamento;
Nutrir o lead durante o processo até a decisão de compra;
Registrar todas as interações em CRM, contribuindo com dados para inteligência comercial;
Trabalhar em parceria com os times de marketing e relacionamento para garantir a melhor jornada do cliente.
Competências Esperadas:
Flexibilidade e adaptabilidade;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil consultivo, organizado e movido por metas;
Habilidade de construir relacionamento com diferentes perfis de clientes;
Criatividade, originalidade e iniciativa;
Negociação e Influência;
Inteligência emocional.
Qualificações Exigidas:
️Ensino superior completo ou cursando (a partir do 4° período) em Marketing, Administração ou áreas correlatas (Obrigatório);
️Experiência anterior com vendas ou atendimento comercial (Obrigatório);
️Conhecimento em CRM, funil de vendas, inbound marketing e jornada do cliente (Desejável);
️Ter atuado com marcas de moda, beleza, design ou lifestyle (Desejável);
️Experiência em processos de onboarding ou nutrição de leads (Desejável).
Salário, oportunidade CLT. 40 horas semanais.
Vale refeição R$50,00 por dia.
Auxílio mobilidade R$15,00 por dia.
Plano de saúde Unimed. Consultar Política de valores.
Bonificações convertidas em Peças da Marca!
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, acolhedor e cheio de possibilidades para brilhar! Se identificou?
Envie seu currículo e faça parte da nossa equipe!
E-mail: recrutamento@mariadolores.com.br no assunto do e-mail informe a vaga em questão: Vendedor(a) Prospecção e Primeira Venda
#J-18808-Ljbffr