A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos.Como será seu dia a dia:
Fornecer todo o suporte de Campo para uma base designada de um de nossos clientes, com equipamentos Apple em seu 60% do tempo.Assumir total responsabilidade pelas atividades de serviço no local.Executar manutenção avançada em todos os produtos, incluindo atividades de instalação de baixa complexidade.Fornece feedback técnico sobre equipamentos, sistemas e processos para aprimorar a prestação geral do serviço.Utilizar ferramentas avançadas e conhecimento técnico para solucionar problemas dos clientes e realizar instalações programadas.Identificar e resolver problemas sistêmicos dentro da equipe.Apoiar proativamente as necessidades dos demais membros da equipe, fornecendo assistência técnica e expertise.Contribuir para a melhoria dos relatórios e da documentação de métricas de atendimento ao cliente.Monitorar problemas técnicos e de processo, informando proativamente o gerente e/ou a equipe sobre recomendações de melhorias.O que esperamos de você:
Graduação completa na área de Tecnologia ou Cursando.Inglês avançado para se comunicar com times globais, virtualmente e presencialmente.Vasto conhecimentos em Suporte e Configuração a equipamentos Apple (laptop, celular, impressora etc), voltado para ambiente corporativo.Bons conhecimentos em Suporte a Hadware e Redes.Boas competências para trabalhar em equipe e com resiliência no atendimento.Perfil contemporâneo.Caso tenha experiência com o mercado de Comunicação (Agências de Comunicação, por exemplo), será um diferencial.Disponibilidade para atuar presencialmente na Asa Norte, de Segunda à Sexta - horário comercial.Obs:
somente serão aceitas candidaturas por meio do link de publicação e com o currículo anexado e atualizado.#LI-MV1