Atribuições:· Planejar rotina financeira;· Diariamente realizar conciliação Bancária;· Controlar o processo de contas a pagar e receber;· Analisar faturamento a fim de identificar melhorias;· Lançar Notas Fiscais;· Analisar fluxo de caixa;· Emitir Nota Fiscal de Serviço;· Recepcionar e atender clientes fornecendo documentos e informações solicitadas;Analisar e controlar custos, gastos e despesas;· Acompanhar e controlar os documentos da empresa;· Solicitar boletos e Nota Fiscal por telefone ou e-mail;Organizar pagamentos de impostos;· Negociar prazos;· Analisar impostos das Notas Fiscais;· Realizar fechamento mensal das obras;· Consolidar e analisar dados financeiros, considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;· Fornecer alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desemprenho financeiro;· Organizar e conferir processos de pagamentos realizados, encaminhando-os à contabilidade, para fins de fechamentos;· Auxiliar nas consultorias diversas e demais solicitações da área administrativa e financeira;Analisar dados financeiros, reunir e resumir dados para elaboração de relatórios sobre a posição da empresa, riscos e acompanhamento de dados sobre as inadimplências.Pré-Requisitos:Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia ou Gestão Financeira;Experiência mínima de 2 anos na área Financeira;Habilitação de motorista categoria B;Conhecimentos:Pacote Office intermediário;Conhecimento em impostos, alíquotas, etc;Perfil:Ter iniciativa;Saber trabalhar sob pressão;Ser organizado (a);Ser dinâmico (a);Ter bom relacionamento;Saber trabalhar em equipe;Focado em resultados;Ter habilidade de apresentação e comunicação.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte