Somos uma empresa inserida em um ambiente de mudanças. Estamos à procura de uma pessoa bem organizada e atenta aos detalhes e queira se juntar à equipe como Coordenador de Obras. O que esperamos de você: Bacharelado em Engenharia Civil Experiência anterior (5> anos) em função semelhante é obrigatória Experiência anterior (2> anos) com supervisão nolocal e gerenciamento de projetos e obras são obrigatórios Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos é um diferencial Boas habilidades de comunicação escrita e verbal Excelentes habilidades organizacionais – com a capacidade de priorizar, multitarefa e gerenciar a própria carga de trabalho diariamente. Atitude "hands-on", para controlar o processo de construção e os custos do projeto Capacidade de trabalho em equipe com autonomia. Abordagem "poder fazer" ao lidar e negociar diretamente com nossos parceiros de desenvolvimento Mentalidade de visão de dono para controlar processos de construção, qualidade e custos Experiências anteriores em projetos e obras de hospitalidade (ou coordenação de projetos de grande porte e complexidade, como hotéis, shoppings, hospitais, etc.). Experiências anteriores em projetos de Retrofit/ Revitalização é um diferencial O conhecimento avançado do Autocad é obrigatório O conhecimento do Pacote Office avançado (Word, Excel, Powerpoint) é obrigatório O conhecimento do MS Project é um diferencial Inglês Avançado / Fluente é um diferencial O que você vai fazer: Executar com sucesso os projetos e as obras desde o estágio de design, orçamento, planejamento até sua conclusão. Definir planejamento de obras junto com o Gerente de Obras, fazendo pedidos e organizando a logística de acordo. Elaborar um relatório regular com a área DCI sobre o progresso das obras. Gerenciar as atividades das obras, para que sejam cumpridas as normas técnicas e as legislações vigentes. Acompanhar os processos e as aprovações das licenças necessárias para as obras. Monitorar o processamento de todos os pagamentos, a fim de autorizá-los para que os prazos de quitação sejam cumpridos. Fiscalizar os procedimentos e a execução das obras para garantir sejam entregues de acordo com os mais altos padrões de qualidade. Acompanhar o cronograma físico e financeiro para certificar que o andamento das obras está conforme planejado. Garantir a elaboração e entrega de todos os Manuais Técnicos no final de cada obra para os hotéis. Apoiar a área AM na administração do processo de construção e gestão através da boa execução, planejamento e monitoramento, seguindo as diretrizes Hotelaria Alba, requisitos Accor Hotels e 'Must Haves'. Estabelecer e controlar a documentação dos projetos, construção e aspectos técnicos, respeitando e implementando as normas e procedimentos técnicos da marca hoteleira. Comunicação regular entre os Gerentes do Hotel, Gerente de Projetos, empreiteiros, fornecedores, designers e outras partes interessadas. Qualquer outro dever e instrução razoavelmente relacionados com a posição e a necessidade do negócio. O que oferecemos a você: Salário competitivo com o mercado Programa de Participação nos Resultados Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida em grupo Vale-transporte Vale-refeição/alimentação Plano de previdência privada Reembolso em farmácia Auxílio creche Auxílio formação Wellhub Desconto em hotéis da rede Accor Trabalho híbrido Licenças estendidas Plano de fidelidade (5, 10 e 20 anos) Declaração de diversidade Encorajamos fortemente os candidatos de todas as diferentes origens e identidades a se candidatarem. Cada nova contratação é uma oportunidade para trazermos uma perspectiva diferente, e estamos sempre ansiosos para diversificar ainda mais nossa empresa. Nossa empresa está empenhada em construir um lugar inclusivo e de apoio para que você possa fazer o melhor trabalho de sua carreira.