Nosso cliente está procurando um KEY ACCOUNT MANAGER para integrar sua equipe NA REGIGÃO SUL DO BRASIL.O profissional se concentrará em:Desafios: Entregar o mais alto nível de vendas/produtos e atendimento aos nossos clientes.Perfil: Foco em Relacionamento com Cliente, você participará de todo processo desde a venda junto com o executivo ao pós vendas;Gerenciamento e Relacionamento com grandes contas.Resolução de conflitosConhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele, da necessidade de benefício dele e das principais métricas de sucesso para ele;Saber compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos;Implementar a venda da Empresa no cliente;Diagnosticar problemas e propor soluções;Acompanhar o Sell out.Requisitos:Conhecimento profundo dos produtosCapacidade analítica (interpretação e manipulação de dados)Capacidade de negociaçãoComunicação claraResiliênciaAgilidadeInfluência e persuasãoGestão de conflitosOrganizaçãoInformações adicionais:Report direto ao Diretor de OperaçõesRede de clientes que atenderá: em definiçãoPremissas de avaliação de resultado: em definiçãoContrato: CLTPacote de Benefícios:Pacote: 30,00 VR por dia + 700,00 VA por mês + seguro de vida (sem descontos), Plano de saúde após o período de experiência com desconto de R$250,00 se optar pelo plano (plano Porto Saúde - plano Ouro Mais, sem co-part)Prêmio: OKLocação do carro: OKEm caso de viagem a Cia arcará com as despesas (hospedagem feito pela Cia, reembolso de gasolina, pedágio, estacionamento, jantar)