Na FICO® acreditamos no poder da diversidade na força de trabalho e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam incluídos e valorizados.
Esse compromisso impulsiona a inovação, leva a melhores decisões organizacionais e aprimora nossa compreensão dos clientes e mercados que atendemos.
Sobre a posição
A posição envolve o suporte administrativo e financeiro para a equipe, garantindo que as operações diárias sejam realizadas de forma eficiente e organizada.
Responsabilidades
Processar requisições e ordens de compra, gerar relatórios de despesas e processar faturas;
Gerenciar o recebimento e envio de correspondências;
Suporte ao processo de arquivamento de documentos;
Coordenação de reuniões presenciais e externas, incluindo a organização do espaço, alimentação, bebidas e materiais para a reunião;
Auxiliar na preparação e gerenciamento de apresentações;
Gerenciamento dos calendários departamentais e individuais, incluindo agendamento, organização de reuniões e teleconferências;
Apoiar com a programação de viagens, acomodações e outras questões logísticas pertinentes a viagens;
Responder a solicitações ad-hoc e de auditoria interna e externa;
Lidar com material sensível com alto nível de confidencialidade.