Job description
Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!
É assim que fazemos acontecer! Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo,#iniciativa,#igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.
A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
“Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios”
Soichiro Honda
Se você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!
Main responsibilities
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
Acompanhar e analisar manifestações dos clientes, propondo soluções e melhorias nos processos.
Monitorar KPIs individuais e da equipe, contribuindo para o atingimento das metas.
Estabelecer relacionamento com outras áreas da empresa e com concessionárias, realizando follow-ups constantes.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão.
Participar do desenvolvimento e execução de planos de ação (PDCA) para melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requirements and skills
O que buscamos em você:
Superior completo em administração, engenharia, comunicação ou áreas correlatas.
Inglês intermediário.
Conhecimento em pacote Office (Excel e PowerPoint).
Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas.
Desejável vivência no setor automotivo ou em concessionárias e conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.
Desejável habilitação categoria A.
Additional information
Onde você vai trabalhar?
Honda Sumaré/SP. Vaga no modelo presencial de trabalho.
Informações adicionais:
Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
Oferecemos Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
Descontos em nossos produtos Honda;
Bônus anual;
E um pouquinho a mais sobre nós:
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
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