Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação, proatividade e, claro, foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer com a genteCurtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para vocêEntão, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:#VEMSERMERCANTILResponsabilidades e atribuiçõesSeus principais desafios serão:Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho), identificando desvios e propondo ações corretivas junto às equipes operacionais.Conduzir ações de melhoria de processos com foco em eficiência, padronização e redução de falhas.Apoiar projetos de automação e digitalização de processos, colaborando com áreas técnicas e operacionais.Atuar como elo entre a equipe de qualidade e outras áreas, como tecnologia, riscos, compliance e atendimento.Coordenar rotinas de monitoria de qualidade, feedbacks e treinamentos com foco em desenvolvimento das equipes.Contribuir para o alinhamento às normas regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e políticas internas.Apoiar a cultura de excelência no atendimento e melhoria contínua, incentivando boas práticas e foco no cliente.Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de performance da qualidade.Requisitos e qualificaçõesBuscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, preferencialmente em áreas relacionadas a atendimento, CSC ou qualidade operacionalVivência com indicadores operacionais, projetos de melhoria e interface com áreas de apoio.Conhecimento em indicadores de qualidade (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR).Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (ex.: Power BI).Noções de automação de processos (RPA) e metodologias de melhoria (PDCA, Lean, Kaizen).Desejável conhecimento básico de CRM e sistemas de atendimento.Vai se destacar se apresentar:Pós-graduação em Gestão da Qualidade, Processos ou áreas afins.Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).Informações adicionaisO que oferecemos aos nossos colaboradores:Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio creche;Seguro de vida;Previdência privada;Wellhub;Academia Mercantil de Desenvolvimento;Participação nos Lucros de Resultados (PLR);Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.Somos o melhor ecossistema para o público 50+. Com mais de 80 anos de história, nossa jornada é marcada pela constante inovação e pela expansão de nossos serviços, sempre focados em tecnologia para proporcionar uma experiência bancária de excelência. Afinal, nossos clientes são a razão de existirmos.Vivemos uma transformação consistente, impulsionada por inovação, tecnologia, dados e pessoas. Com mais de 9 milhões de clientes e foco no público 50+, o banco tem como propósito oferecer uma experiência única a essa população.Esse movimento tem gerado reconhecimento: o Mercantil está entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e figura como o quinto maior pagador de benefícios previdenciários do país.A excelência também se reflete na alta pontuação contínua no NPS (Net Promoter Score), indicador que mede a satisfação e a fidelidade dos clientes. Com mais de 300 pontos de atendimento em quase 250 cidades, o banco consolida sua presença nacional com proximidade e eficiência.Além disso, aqui boas ideias sempre têm espaço. Acreditamos na força da diversidade e no poder da inclusão para transformar realidades. Por isso, nossas oportunidades são estendidas a pessoas com deficiência, pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, pessoas com mais de 50 anos, mulheres cadastradas em programas assistenciais de enfrentamento à violência doméstica, entre outros grupos minorizados. Seguimos firmes na construção de um ambiente justo, representativo e com oportunidades reais para todas e todos. Vem com a genteSe você se identificou, venha fazer parte:#VEMSERMERCANTIL