 
        
        Descrição:
 * Atender e esclarecer dúvidas dos clientes a respeitos dos serviços oferecidos.
 * Gerenciar cronograma e otimização de rotas dos nossos prestadores de serviços.
 * Manter uma comunicação de forma clara, objetiva e eficaz com nossos clientes e prestadores de serviços, garantindo um atendimento de boa qualidade.
 * Realizar agendamentos com clientes por meio do WhatsApp, utilizando mensagens de texto, áudio e ligaçõe
 * Registrar as informações de forma clara e coesa em nosso sistema próprio.
Requisitos Obrigatórios:
 * Agilidade e boa gestão do tempo e habilidades com organização de tarefas
 * Conhecimento básico em informática
 * Flexibilidade com atendimento aos diferentes tipos de clientes e prestadores de serviços.
Requisitos desejáveis:
 * Capacidade de proatividade e resolução de problemas
 * Experiência com atendimento ao público será um diferencial
 * Habilidade para utilizar o WhatsApp de forma profissional será um diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês