#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Descrição da vaga#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Do PerfilResponsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.Principais AtividadesAbordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;Atuar como multiplicador e ser referência;Realizar a grade de treinamento proposta.Requisitos e qualificaçõesConhecimento, Experiência e FormaçãoExperiencia em vendas e atendimento ao clienteInformações adicionaisNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique Por Dentro Dos Nossos BenefíciosAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!Extensível a dependentes legaisSomos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Confira nossas oportunidades em outras áreas!Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.Get notified about new Consultor(a) de Vendas I - Loja Maxi Shopping Jundiaí - Jundiaí / SP jobs in Jundiaí, São Paulo, Brazil.Consultor de Campo e Negócios II - Campinas e região - SPConsultor Regional de Pós-Vendas (Atuação Nacional)Campo Limpo Paulista, São Paulo, Brazil R$1,966.36-R$1,966.36 1 week agoVendas - Analista Comercial (Jundiaí/Votorantin/Sorocaba/SP)Consultor de Vendas PJ SANB - Triangulo Mineiro (Adquirência)Osasco, São Paulo, Brazil R$1,500.00-R$3,000.00 5 months agoIndaiatuba, São Paulo, Brazil 11 months agoBarueri, São Paulo, Brazil R$2,302.00-R$2,786.00 2 months agoCampo Limpo Paulista, São Paulo, Brazil 1 week agoOsasco, São Paulo, Brazil R$4,000.00-R$5,000.00 2 months agoSales Executive III ( Hunter - Foco no segmento de Bancos, Financeiras e Fintechs)Indaiatuba, São Paulo, Brazil R$100,000.00-R$300,000.00 3 months ago
#J-18808-Ljbffr