**Atividades**:
- Prospectar novos clientes na área/canal de atuação, com foco em expandir a carteira e otimizar resultados.
- Realizar visitas periódicas aos clientes, seguindo a rota estabelecida, priorizando fidelização e atendimento de qualidade.
- Gerenciamento de resultados ao longo do mês, tomando ações para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas);
- Registrar e monitorar pedidos no sistema, acompanhando o progresso em relação às metas estabelecidas.
- Supervisionar o processo de pós-venda, desde a entrega até a confirmação de pagamento pelos clientes.
- Monitorar o mercado e analisar a atuação dos concorrentes.
**Requisitos**:
- Veículo próprio (carro).
- Habilidades sólidas de comunicação e vendas.
**Benefícios**:
- Assistência Médica (com coparticipação).
- Desconto nos produtos revendidos pela DISCRA.
- Convênio com farmácia.
- Parceria com o SESC.
- Descontos em cursos de graduação e pós-graduação na instituição SENAC.
- Ajuda de custo para combustível.
- Vale Refeição.
- Premiação por atingimento de metas.
- Day-off de aniversário.