Gerente de Comunidade
O seu objetivo é produzir conteúdo significativo, valorizado e visível para as marcas, através da criação de conteúdos, estratégias, campanhas, coberturas e interações em tempo real.
Responsabilidades
* Desenvolver peças criativas e táticas de campanha/projeto;
* Publicar conteúdo nas redes sociais;
* Participar de brainstorming com foco em conteúdo de campanha e projetos especiais dos clientes;
* Criar e produzir conteúdo de acordo com as estratégias de cada campanha;
* Cobrir eventos e ações especiais dos clientes;
* Acompanhar os resultados das páginas;
* Desenvolver estratégia, recomendação e acompanhamento de Influenciadores;
* Acompanhar reports do time de Social Intelligence e Mídia Insights.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência em gestão de comunidade e copies criativos;
* Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;
* Experiências em trocas com cliente e áreas de inteligência de dados.
Benefícios
Este cargo oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Além disso, o nosso time é composto por profissionais apaixonados e competentes que buscam inovação e excelência em tudo que fazemos.
Mais Informações
Nossa equipe valoriza a criatividade e a capacidade de resolver problemas de maneira inovadora. Se você se encaixa nessa descrição, não hesite em se candidatar!