Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de distribuição

Anápolis
beBeeDistribuição
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Cargo de Gerenciamento de Distribuição

Pessoa Lider Distribuição

Local: Anápolis


Missão do Cargo

Apoiar a gestão local, no gerenciamento dos processos de distribuição, auxiliando o supervisor de logística no acompanhamento e gestão dos motoristas e ajudantes de entrega, com objetivo de garantir a qualidade na entrega e dos produtos aos PDV's, o cumprimento dos passos de distribuição e dos requisitos legais.


Atribuições Principais

* Apoiar o Supervisor de Distribuição na gestão da equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), garantindo a execução do planejamento de distribuição e cumprimento da jornada de trabalho;
* Acompanhar e participar ativamente das matinais, planejando e executando quando necessário;
* Estar apto para executar Treinamento para equipe de Distribuição (Motoristas e Ajudantes de Entrega), Integração funcional, Rotinas Básicas da função, 5´S, DDS e manual de segurança;
* Promover e disseminar a cultura de Segurança com as equipes de entrega trazendo um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos;
* Ser o elo de comunicação entre o Monitoramento, time de Distribuição e Vendas, visando dar celeridade às inconformidades encontradas em rota;
* Suportar o Supervisor de Logística no acompanhamento do cumprimento dos passos de distribuição focando no desenvolvimento do time e estabelecendo planos de ações para resolução das não conformidades encontradas, realizando acompanhamento pós entrega nas suas visitas ao PDV;
* Reportar diariamente ao Supervisor de Distribuição a produtividade das atividades dos motoristas e ajudantes de entrega visitando os PDVs que apresentaram não conformidades, propor melhorias da rotina diária da equipe de distribuição e reportando à gestão as tratativas que precisam ser realizadas;
* Atender toda e qualquer ocorrência quando solicitado em relação a: Sinistros, Assaltos, Acidentes, ocorrências com veículos entre outras situações que poderão ocorrer;
* Apoiar o time de distribuição caso tenha dúvidas diversas (processos, rotinas e áreas);
* Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo XML cliente, Troca de Placa e outros);
* Apoiar o Monitoramento e Roteirização na realização das entrevistas com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade;
* Checar e validar necessidade de repasse e cargas extras;


Requisitos

* Ensino superior cursando (Logística ou Administração);
* Pacote office;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Disponibilidade de horário;
* CNH B;


Benefícios

* Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada;
* Programa conta comigo para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira (24h);
* Gympass para inclusão de atividades físicas;
* Programa de Gestantes (licença maternidade 180 dias e paternidade 30 dias);
* Vale Alimentação mensal e Vale Refeição ou refeitório;
* Vale Transporte;
* Programas de desenvolvimento: Universidade HEINEKEN, parcerias educacionais, programa de idiomas;
* Programa de liderança Be Leader (anual);

NÓS SOMOS HEINEKEN.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Gerente de Distribuição

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar