Oferta de Carreira para Analista Sênior de Compras
1. Procuramos um profissional com uma sólida formação em administração empresarial e conhecimentos avançados em negociações, pacote Office, SAP e Ariba.
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2. Desejável mestrado ou doutorado em administração empresarial ou áreas afins.
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3. Responsabilidades:
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* Realizar a análise da necessidade de produtos, no curto, médio e longo prazo.
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* Orientar e planejar a contratação de serviços terceirizados, considerando prazos, qualidade e formas de pagamento.
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* Manter o alinhamento com as áreas jurídica e financeira para elaborar os contratos.
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* Idealizar novas estratégias de compras, avaliando e analisando o mercado e propor condições melhores.
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* Realizar estudos e análises prévias para estar preparado para negociações com fornecedores e clientes.
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* Organizar e acompanhar a definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender às demandas nos prazos predeterminados.
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* Manter o controle sobre a gestão dos contratos desde o início até a finalização.
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* Atender às necessidades dos clientes internos, alinhado aos padrões de qualidade e prazo esperados, além de elaborar o controle de fornecimento.
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* Acompanhar o planejamento orçamentário preestabelecido pela ANEEL, para cumprir o que foi designado.
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* Conduzir a triagem de fornecedores, realizando análise de propostas, fazendo negociações e fechamento de contratos, orientando também analistas na área inferior ao nível deste cargo.
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* Realizar renegociações e reformatação de aditivos contratuais quando necessário.
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* Contribuir no desenvolvimento das instalações e processos, identificando deficiências técnicas e propondo melhorias.
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* Cumprir regulamentos, políticas, instruções e normas internas e externas, participar e receber orientações sobre anticorrupção, antissuborno e compliance, sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, além do uso adequado de equipamentos de proteção individual e coletivo.
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* Dirigir veículos, quando necessário, desde que habilitado e autorizado, como condição necessária e obrigatória para execução de atribuições pertinentes ao seu cargo, além de outras atividades inerentes ao cargo ou determinadas por seu superior imediato.
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