A área de operações é responsável por toda a governança do pós vendas do marketplace 3P.
Cabe a ela implementar políticas e processos, bem como garantir seu cumprimento para que a operação esteja estruturada para suportar o crescimento do negócio de forma sustentável e também para oferecer um nível de serviço adequado aos clientes.
- Sua _**_missão_**_ será_**_ liderar o time de operações_**_, garantindo a execução das ações necessárias para que a jornada de pós-venda seja realizada sem atritos, tanto para o cliente final, quanto para o seller.
Todo este trabalho será realizado em parceria com as áreas de categorias, financeira, planejamento de vendas, atendimento ao cliente e tecnologia._
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar** indicadores de performance operacional** e direcionar as ações necessárias para seu atingimento
- Fazer a **gestão de casos críticos operacionais,** atuando junto ao seller e apoiando as áreas de atendimento para que a experiência de compra do cliente final não seja prejudicada
- ** Propor, com celeridade, soluções** para contornar momentos de crises operacionais
- Respaldado por dados, identificar oportunidades e implementar **melhorias de processo**, de forma ágil, visando alavancar a performance operacional e a rentabilidade do negócio
- Atuar junto ao time de tecnologia e projetos, evoluindo e **tornando escalável os processos** de pós vendas
- Se conectar a **sellers estratégicos**, na criação de planos para ajuste de desvios operacionais
- ** Apoiar o time comercial **com informações e direcionamentos para tomada de decisão com relação à estratégia de impulsionamento das vendas
- Sempre pautado em nosso princípio de** obsessão pelo cliente**, **protagonizar as ações **necessárias para a melhoria contínua em sua jornada e na sua experiência.
**Requisitos e qualificações** Competências Comportamentais**:
- Visão sistêmica
- Organização
- Capacidade Analítica
- Administração de Conflitos
**Competências Técnicas**:
- Excel avançado;
- Perfil Analítico e Negociador;
- Experiência com gestão de pessoas.
**Formação**: Qual é o nível mínimo de formação que essa pessoa precisa ter?
Exemplo: "Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia" ou "Ensino médio completo".
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office durante a pandemia)
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos **obsessão pelo Cliente**:
- ** Time em Primeiro Lugar**, sempre!
- ** Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance**:
- Temos** objetivos claros**:
- Somos um time **resiliente**:
- Trabalhamos com **agilidade na execução**:
- Temos **Curiosidade, Inconformismo e Atitude**:
- ** Inovamos e Simplificamos**:
- Fazemos **mais com menos**:
- A **Comunicação Permanente** nos leva mais longe
- ** Entregamos resultados** consistentes de forma surpreendente
- ** Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço**
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar.
Por isso, criamos o **Sommar**, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
** #VamosSommar?
**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o **máximo de pessoas possa se sentir em casa.
**
Nosso propósito é um só**:reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas**.
Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados con